Sobre nós

A Dai Pet Sitter

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts.

Olá, meu nome é Daiane Caroline, ou como preferem "Tia Dai".

O sonho de trabalhar com animais, começou quando eu era muito nova, sempre estava envolvida em resgate de cães, aonde eu fornecia lar temporário, até encontrar seus tutores.

Fiz curso de auxiliar Vet e cheguei a iniciar a faculdade, mas ainda não era a área que eu queria até que em 2020 inicie em uma creche para cães e desde então sigo trabalhando no ramo.

Foquei meu serviço para adestramento, dogwalker, pet sitter e hospedagem.

Com o comportamento canino sendo meu maior foco, área na qual meus estudos são focados, direciono meu serviço a compreender a mente canina e seus comportamentos, para que eu possa fornecer a melhor conexão possivel aos cães que atendo, ajudando os tutores a fornecer uma qualidade de vida melhor ao seu pet e melhorando a convivência entre eles.

Afinal, uma verdadeira conexão entre humanos e cães, vai muito além de: água, alimento e carinho.

 A verdadeira conexão acontece quando conseguimos compreender como realmente vive a espécie canina e atendemos as necessidades e instintos verdadeiros, sem humanizar a espécie.

Por isso estudo comportamento canino, para auxiliar os tutores a alcançarem o verdadeiro elo entre eles e seus cães.


Prazer eu sou a tia Dai, fico muito feliz de te receber aqui, conheça meu trabalho e me permita renovar a qualidade de vida do seu cão. 

Fazer com que os tutores entendam REALMENTE como vive um cão, fortalecendo a conexão, melhorando a convivência e fornecendo aos cães uma rotina digna que atenda verdadeiramente as suas necessidades como  cão. 

Possuímos uma visão errada do que é ter um cão na sociedade, aonde muitas vezes o cão é extramamente humanizado, causando diversos problemas físicos e psicológicos, consequentemente diminuindo sua expectativa de vida e enquanto vivo, diminuindo também sua QUALIDADE de vida. 

  1. Respeitar o tempo e espaço do cão.
  2. Fornecer a melhor qualidade de vida possivel ao cão.
  3. Respeitar e compreender o dia a dia, situação e temo dos tutores.
  4. Compartilhar sempre o meu conhecimento, em prol de uma vida melhor aos cães inseridos na sociedade.